Golpe de Estado no Facebook

- por José Noce



Oi gente. Estou aqui para apresentar para vocês a página do Golpe de Estado no FacebookPara quem não conhece, Golpe de Estado é um jogo de autoria minha e co-autoria do meu primo Victor Bones. Ele é fruto de cerca de um ano de trabalho obstinado. Desde o seu desenvolvimento até a produção de protótipos, playtests e apresentações ao público em geral. 

Portanto, este é um projeto que vem sendo produzido desde muito antes da criação deste blog. Para atualizar aqueles que começaram a acompanhar o meu trabalho por agora, anteriormente eu postava conteúdo sobre este jogo no blog RPGames Brasil, do meu grande amigo Filipe Dias, conhecido também como Druida Filid. Com o crescimento do projeto, veio a necessidade de criar a minha própria plataforma, não só para o Golpe de Estado como também para projetos futuros.

Vale a pena conferir a nossa página. Lá você encontrará todas as novidades a respeito do Golpe de Estado. Curtindo a página, você também poderá participar das enquetes e discussões sobre o lançamento do jogo. 

Fique por dentro do Golpe de Estado aqui no blog e também no Facebook! E para você que ainda não conhece o jogo, há uma boa resenha sobre ele além de links para download da versão print & play AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário