Atrações da Feira Indie de Black Friday


- por José Noce


Nos dias 25 a 27 de Novembro – sexta a domingo – vai acontecer aqui em Belo Horizonte a Feira Indie de Black Friday, das 14:00 às 22:00, na Taberna dos Games. Se você ainda não está a par do evento, poderá ver mais detalhes sobre ele AQUI. Confira as atrações trazidas pelos expositores inscritos!

NOVO INSCRITO!

Artesão, Pintor, Ilustrador e Game Designer, estará expondo a sua série de jogos virtuais As Aventuras do Capitano Navarro, sua revista-jogo Aventuras de Bolso – A Nau dos Insensatos, além de fazer durante o evento o lançamento do seu RPG Deuses da Aventura.



José NoceMacunaíma Games

Game Designer e Blogueiro, estará expondo seus jogos Golpe de Estado e A Pirâmide do Poder, além das Miniaturas 2d para RPG e as “fofíssimas” Miniaturas de Cthulhu, entre outras coisas.

A entrada para o público é GRATUITA. Então, o que você está esperando? Dê uma passadinha na Feira Indie de Black Friday e conheça produtos e autores super bacanas, além de aproveitar os mega descontos e ainda poder ganhar super brindes! Ah, e por favor, não se esqueça de confirmar a sua presença na página do evento e nem de convidar também os seus amigos!

Nos vemos por lá!

Para Mais Informações e Novidades:

2 comentários: