5ª Exposição Itinerante do Museu do RPG


- por José Noce


Neste sábado, dia 23 de Setembro, irá acontecer a 5ª Exposição do Museu do RPG na loja HQueijo Comics. Este evento tem como finalidade expor o acervo do Museu do RPG, uma iniciativa para registrar a memória e o patrimônio cultural do RPG e sua presença no cenário cultural mundial. 

Mas além da Exposição, irão acontecer também várias mesas de RPG durante todo o evento. Eu estarei por lá representando a Macunaíma Games numa mesa do nosso RPG infantil Pequenos Aventureiros, ainda em fase de desenvolvimento. Infelizmente, todas as vagas para a mesa já foram preenchidas, mas quem quiser aparecer por lá pra papear e conferir como é este novo jogo será muito bem vindo. Confiram mais sobre as outras mesas na página do evento. 

Serão distribuídos também durante o evento jogos gratuitos da RPGs Mínimos de Mesa. E além do acervo de livros e quadrinhos da loja, ela também conta com lanchonete e wi-fi. Então aproveite e passe um sábado super bacana se divertindo jogando RPG com a gente. Vejam mais detalhes sobre o evento abaixo:

5ª Exposição Itinerante do Museu do RPG
Local: HQueijo Comics - R. Gonçalves Dias, 1922 - sala 301 - Lourdes, Belo Horizonte - MG
Dia: 23 de Setembro de 2017 – sábado
Horário: de 10:00 às 21:00
Entrada: GRATUITA
Inscrição para jogar nas mesas: GRATUITA, basta procurar o mestre da mesa inbox e reservar a sua vaga, porém elas são limitadas

Para mais Informações e Novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário