É a cara do pai... mas tem saúde, e é isso que interessa!


- por José Noce



Olá povo e pova! Bem vindos ao blog da empresa Macunaíma Games. Ela é voltada ao desenvolvimento de jogos, desde boardgames, cardgames, até RPGs. E este blog nasceu com o objetivo de ser o nosso portfólio virtual.

Mas aqui não iremos apenas apresentar nossos trabalhos. Nossa intenção também é abrir o diálogo com o público, de uma forma bem descontraída. Para assim conhecermos as suas preferências de modo a sempre elevar mais a qualidade dos nossos produtos.

A missão da Macunaíma Games é produzir jogos que possuem de tudo um pouco, mas sem perder a identidade. Misturar a crítica com a ironia, a ação com a diversão, estética com mecânica. Enfim, um material original e de qualidade para um público cada vez mais exigente.

Uma curiosidade. Por puríssima coincidência, este blog nasceu na mesma data que este que vos tecla. E já que o assunto é nascimento, confiram um vídeo adaptado muito massa mostrando o herói que inspirou nosso nome vindo ao mundo. Esse cara, que era tudo junto e misturado. Ele era herói e cafajeste, índio, negro e branco. Macunaíma, a cara do nosso Brasil.


Por hoje é só. Mas aguardem, pois muitas novidades virão em breve. Em especial sobre o primeiro rebento da Macunaíma Games: Golpe de Estado – Um Jogo de Tabuleiro Subversivo. Até a próxima postagem!

2 comentários: