Conheça a Expansão Contatos Especiais

- por José Noce



Contatos Especiais é uma Expansão que representa os setores mais influentes das Estruturas. Ela insere no jogo Cartas de Contatos mais poderosas, com um bônus de +4, mas que possuem pequenas restrições, representando as dificuldades para ganhar a confiança destes grupos.
Esta Expansão será oferecida como uma Meta Estendida aos Apoiadores do Catarse, sendo incluída gratuitamente em suas cópias do jogo caso a meta seja alcançada. Nas vendas pós Catarse, ela será comercializada como uma Expansão à parte, mas apenas se a sua meta for alcançada durante a campanha de financiamento coletivo.
Conteúdo desta Expansão
 15 Cartas de Contatos Especiais, consideradas também como Cartas de Expansão e como Cartas de Contatos. Possuem a borda da cor das suas respectivas Esferas e representam cada uma das 15 Estruturas contidas no Painel de Pontuação;
• Manual de Instruções.

Como Funcionam as Cartas de Contatos Especiais
No início do jogo, as Cartas de Contatos Especiais são embaralhadas junto com as cartas básicas e é feita a distribuição normalmente. Elas contam como Cartas de Contatos, mas só é possível baixar um Contato Especial durante a sua Fase de Aliciamento, e durante a Fase de Tráfico de Influência, o valor do seu bônus é de +3 ao invés de +4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário