Taberna Indie Games - o Retorno


- por José Noce


O Taberna Indie Games está de volta! Para quem ainda não conhece, esse evento é um encontro para jogadores de RPG e Jogos de Tabuleiro em geral, além de ceder espaço para os autores independentes de jogos exporem seus trabalhos ao público. E agora a ideia é ele acontecer no início de todo mês lá na Taberna dos Games. Então fiquem ligados e aproveitem esta oportunidade de jogar um bom RPG ou Jogo de Tabuleiro durante o feriadão, além de conhecer e adquirir jogos produzidos por autores independentes de BH. E a entrada, como sempre, é gratuita!

E a Macunaíma Games, como organizadora do evento em parceria com a Taberna dos Games, não poderia ficar de fora! Então não deixem de conferir nossos produtos durante o Taberna Indie Games. Estaremos vendendo o nosso último lançamento, o livro com dicas para Mestres de RPG Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!, além das nossas Miniaturas para Jogos de RPG e Wargames. Sem contar as fofíssimas Miniaturas de Cthulhu, que te enlouquecem só de ver! kkkkk Além do mais, estaremos demonstrando no evento nosso RPG infantil Pequenos Aventureiros, além dos jogos de tabuleiro Golpe de Estado e A Pirâmide do Poder. Portanto não deixem de aproveitar esta oportunidade!

Para quem também pretende reservar uma mesa para expor seus trabalhos, basta se inscrever previamente junto aos organizadores. As inscrições devem ser feitas conforme descrito na publicação fixada do evento. A inscrição também é gratuita, porém as vagas são limitadas. O mesmo procedimento é necessário caso deseje reservar uma mesa em nome de algum clube de jogos ou caso queira garantir uma mesa para a sua jogatina. Portanto é aconselhável reservarem o quanto antes possível as suas mesas para não ficarem sem.

Confiram mais detalhes do evento abaixo:

Taberna Indie Games - Setembro 2017
Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH
Dia: 10 de Setembro de 2017 – domingo
Horário: de 14:00 às 22:00
Entrada: GRATUITA
Inscrição para Reserva de Mesas: GRATUITA, porém as vagas são limitadas

Para mais Informações e Novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário