Taberna Indie Games - Dezembro 2017


- por José Noce

Então é Natal no Taberna Indie Games! E esta vai ser mais uma ótima oportunidade para você conhecer e adquirir jogos e acessórios super bacanérrimos produzidos por autores independentes da Grande BH. Mas esta edição vai ter mais uma novidade. O evento estará recolhendo no dia doações de roupas e alimentos para o Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus, que auxilia idosos e pessoas com paralisia. Portanto além de curtir mais um mega domingão de jogatina, aproveite também para abrir o seu coração e ajudar quem precisa!

Além de doar roupas e alimentos, você também poderá adquirir no dia deliciosas geléias licorosas artesanais, produzidas por este que vos tecla. Afinal, gordo tem obrigação de entender de cozinha kkkkk. Aliás, pra quem não sabe, além de game designer, também sou produtor artesanal de licores. E todo o valor arrecadado da venda dessas geléias também será destinado ao Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus.

E a Macunaíma Games também estará lá vendendo o seu último lançamento, o livro com dicas para Mestres de RPG Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!, além das Miniaturas para Jogos de RPG e Wargames e as “fofíssimas” Miniaturas de Cthulhu. E nesta edição teremos uma mesa de Paperhammer, uma variante do war game Warhammer 40k, só que usando miniaturas feitas em papercraft, também produzidas por este que vos tecla. Pois por serem miniaturas de baixíssimo custo, esta é uma ótima modalidade para iniciantes ingressarem no mundo deste fantástico jogo! Portanto não deixem de aproveitar esta oportunidade. O Imperador Protege!

Para quem também pretende reservar uma mesa para expor seus trabalhos, basta se inscrever previamente junto aos organizadores. As inscrições devem ser feitas conforme descrito na publicação fixada do evento. A inscrição também é gratuita, porém as vagas são limitadas. O mesmo procedimento é necessário caso deseje reservar uma mesa em nome de algum clube de jogos ou caso queira garantir uma mesa para a sua jogatina. Portanto é aconselhável reservarem o quanto antes possível as suas mesas para não ficarem sem.

Confiram mais detalhes do evento abaixo:

Taberna Indie Games - Dezembro 2017
Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH
Dia: 10 de Dezembro de 2017 – Domingo
Horário: de 14:00 às 22:00
Entrada: GRATUITA
Inscrição para Reserva de Mesas: GRATUITA, porém as vagas são limitadas

Para mais Informações e Novidades:
Movimento Horizonte Indie: https://www.facebook.com/horizonteindie/ 
Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus: https://www.facebook.com/caminhosparajesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário