Nossos Comparsas: Atelier Don Emídio Navarro Artes Visuais

- por José Noce


Salve pessoal! Novamente estamos aqui com a nossa coluna em que apresentamos para vocês os parceiros da Macunaíma Games. E desta vez iremos falar do Atelier Don Emídio Navarro Artes Visuais.

O Ateliê Don Emídio Navarro Artes Visuais é o estúdio de criação do artista Don Emídio Navarro. Ele é praticamente “uma banda de um homem só”, pela quantidade de talentos que possui: ator, artista plástico, ilustrador, escritor, editor e game designer de jogos tanto físicos quanto digitais. Não é porque ele é meu brother, mas o cara é muito foda!

Nos conhecemos um pouco antes da Feira Indie de Black Friday, evento esse aonde ele inclusive lançou o seu RPG de mesa Deuses da Aventura. Desde então, pude conhecer de perto o seu trabalho e me tornei um fã do seu estilo feérico.

Gostaria de agradecer ao Emídio pelo apoio que tem me dado em eventos de jogos, além do auxílio na produção do Book Trailer do Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega! Inclusive, temos também outras parcerias em fase de planejamento, como o RPG Pequenos Aventureiros e o livro-jogo Os Últimos Dias de Carsépolis, ambos a serem lançados em breve pela Macunaíma Games.

Para você também apreciar o trabalho deste artista de múltiplos talentos, basta acessar os links abaixo:


Para conhecer melhor alguns de seus jogos e outros trabalhos:

As Aventuras do Capitano Navarro (jogo para PC): https://www.facebook.com/asaventurasdocapitanonavarro
Aventuras de Bolso (livro-jogo): https://www.facebook.com/aventurasdebolso
Deuses da Aventura (RPG de mesa): https://www.donemidionavarro.com/copia-aventuras-de-bolso 
As Aventuras da Bruxinha Hippie (história em quadrinhos infantil): www.bruxinhahippie.com

4 comentários:

  1. o Espaço Cultural HQueijo Comics está aberto para quando vc quiser! abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico honrado com o convite Helga! Aliás, estou devendo mesmo uma visita pra vocês desde a reinauguração da loja. Por isso, devo passar ae muito em breve.

      Excluir