Lançamento do livro Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!


- por José Noce


É com muito prazer que venho convidar a todos vocês para o Evento de Lançamento do livro Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!, que irá acontecer no dia 20 de Agosto (domingo), às três horas da tarde, na Taberna dos Games, em Belo Horizonte.

Durante o evento, serão entregues os exemplares do livro aos apoiadores da campanha de financiamento coletivo. Haverão também mais cópias para venda no dia, para as pessoas que não puderam adquirir o livro durante a campanha no Catarse. Mas não pára por ai! Tenho desenvolvido nesses últimos tempos um RPG voltado para o público infanto-juvenil chamado Pequenos Aventureiros. Um jogo simples, rápido e que quebra a barreira da alfabetização – maior problema para crianças pequenas jogarem RPG – ao mesmo tempo em que estimula as crianças a aprenderem a ler, escrever, somar e subtrair brincando! O protótipo do jogo será apresentado para o público durante o evento, numa mesa demonstrativa de playtest. Pois aqui na Macunaíma Games é assim: quando um projeto acaba, outro começa!

Então venha passar uma tarde super bacana falando sobre RPG e jogando também! E aproveite para adquirir o seu exemplar do livro! Confira mais detalhes do evento abaixo:

Lançamento do livro Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!
Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH
Dia: 20 de Agosto de 2017 – domingo
Horário: de 15:00 às 20:00
Entrada: GRATUITA

Para mais Informações e Novidades:
Macunaíma Games: https://www.facebook.com/Macunaíma-Games-958451330865321 
Sobre o financiamento coletivo no Catarse: https://www.catarse.me/livrobodega#posts 

2 comentários:

  1. Excelente notícia. Primeira vez que vejo um financiamento coletivo ser entregue tão rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o meu para-casa hehehe. Mas foi justamente por observar as experiências de outros financiamentos coletivos que pude estipular um prazo adequado, levando em conta os imprevistos no percurso - e foram um bocado.

      Desde já você está mais do que convidado pro lançamento do Bodega, Filipe. E faço muita questão da sua presença lá, pois o seu nome é um dos que está na dedicatória do livro. A gente se vê por lá.

      Excluir