Taberna Indie Games – Março 2018


- por José Noce


Estamos de volta! Dia 11 de Março vai acontecer aqui em BH o Taberna Indie Games – Março 2018. Pra quem ainda não conhece, o TIG, como nós o chamamos carinhosamente, é organizado pelo Movimento Horizonte Indie em parceria com a loja Taberna dos Games. Nosso evento disponibiliza aos desenvolvedores independentes de jogos de BH e região espaço para não só exporem e comercializarem seus trabalhos, como também um ambiente sadio de discussão de game design. Além de ser um ponto de encontro entre jogadores de RPG, Jogos de Tabuleiro e Digitais.

Macunaíma Games, como não poderia deixar de ser, estará lá vendendo o seu último lançamento, o livro com dicas para Mestres de RPG Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!, além das Miniaturas para Jogos de RPG e Wargames e as “fofíssimas” Miniaturas de Cthulhu. E nesta edição teremos também uma Mesa de Paperhammer, uma variante do war game Warhammer 40k, só que usando miniaturas feitas em papercraft, também produzidas por este que vos tecla. Pois por serem miniaturas de baixíssimo custo, esta é uma ótima modalidade para iniciantes ingressarem no mundo deste fantástico jogo! Portanto não deixem de aproveitar esta oportunidade. O Imperador Protege!

E também tem uma novidade nesta edição do TIG. Será sorteado no dia um livro de RPG entre os participantes do evento. Saiba como se inscrever 
além de conhecer outros detalhes desta promoção  AQUI.

Para quem também pretende reservar uma mesa para jogar seu jogo predileto ou expor seus trabalhos, basta se inscrever previamente junto aos organizadores. As inscrições devem ser feitas conforme descrito na publicação fixada do evento. A inscrição também é gratuita, porém as vagas são limitadas. O mesmo procedimento é necessário caso deseje reservar uma mesa em nome de algum clube de jogos ou caso queira garantir uma mesa para a sua jogatina. Portanto é aconselhável reservarem o quanto antes possível as suas mesas para não ficarem sem.

Confiram mais detalhes do evento abaixo:

Taberna Indie Games - Março 2018
Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH
Dia: 11 de Março de 2018 – Domingo
Horário: de 14:00 às 22:00
Entrada: GRATUITA
Inscrição para Reserva de Mesas: GRATUITA, porém as vagas são limitadas

Para mais Informações e Novidades:
Movimento Horizonte Indie: https://www.facebook.com/horizonteindie/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário