Saindo da Inércia

Aventura Solo para Download
- por José Noce
(Matéria adaptada da postagem original no Blog RPGames Brasil)



As aventuras solos são uma das modalidades de RPG mais antigas. Apesar de limitarem a ação dos jogadores de acordo com as opções da história, elas promovem ao leitor uma sensação de decidir o rumo da história.


Nesta você atuará no papel de um RPGista de meia-idade, que não joga há muito tempo, e que está louco para reunir novamente um grupo de RPG. Pois muitas vezes, ficamos sem jogar por causa da correria do dia-a-dia. Entretanto, nunca esquecemos a paixão por este hobby maravilhoso. Por isso, esta aventura também se propõe a apresentar algumas dicas pra quem quer voltar a jogar RPG depois de um longo período de molho. Apesar de esta história ser totalmente fictícia, ela é baseada em experiências reais.

Baixe aqui a aventura solo Saindo da Inércia.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado em dobro Filipe. Pois ela foi postada primeiramente lá no RPGames Brasil. Portanto, eu agradeço pelo elogio e pelo espaço cedido.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu Raoni. Espero com esta aventura animar aquele pessoal da "geração xerox" a voltar a jogar e quem sabe até trazer novos adeptos ao hobby. Vamos manter a chama do RPG acesa!

      Excluir
  3. show...
    muito bom pra quem esta sem mesa pra jogar...

    ResponderExcluir