Nossos Comparsas: Taberna dos Games


 - por José Noce


Estamos de volta com esta coluna falando de nossos parceiros. Mas com um novo nome: Nossos Comparsas. Já que as atividades da Macunaíma Games agora se estendem por um repertório muito maior de produtos, não justifica mais o nome restrito de Comparsas do Golpe de Estado.  E para a re-estréia desta coluna, apresentamos a Taberna dos Games.

A Taberna dos Games é uma loja especializada em card games, board games e miniaturas de personagens de anime. Eles contam também com uma máquina de fliperama e outra de Pump Dance, pra quem é viciado. E como toda taberna que se preza, lá você encontra comes e bebes para entreter o estômago durante a sua jogatina. A loja fica na Rua Espírito Santo, nº 785B, subsolo, no Centro. Bem no coração de Belo Horizonte! E o horário de funcionamento é das quatorze às vinte e duas horas, podendo ir até bem mais tarde quando ocorrem os “corujões”.

Por ser no centrão de BH, é bem fácil de chegar. E não é só o local que é acessível, como também o próprio pessoal da loja. Eles estão sempre dispostos a sediar os mais variados eventos na Taberna visando o público jogador, e que ocorrem em média de uma a duas vezes por semana. Por isso, a Taberna dos Games se tornou um dos points mais freqüentados pelos jogadores na região central. Inclusive, um destes eventos foi a Feira Indie, em parceria com a Macunaíma Games.

Gostaria aqui de agradecer aos parceirassos Thiago “Chorão”, Gustavo “Caverna” e Júlio "Cabeça-de-Pockebola", proprietários da loja, pelas parcerias que nós já realizamos. E no que depender de mim, haverão muitas outras!

Para conhecer melhor as atrações da Taberna dos Games, você pode acessar também a página deles no Facebook.

4 comentários:

  1. Massa! Esses lugares cada vez têm mais público. bom pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Por isso, vida longa à Taberna dos Games!

      Excluir
  2. Excelente lugar para quem precisa de mesa para formar um grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou para realizar um evento, digo de experiência própria.

      Excluir