Todo apoio à família Rolim!


Colabore e ganhe um livro

 - por José Noce


A comunidade RPGística recebeu um grande baque esses dias com a morte do nosso colega Tiago Rolim, grande narrador e autor do RPG Numa. Este cara muito querido na cena RPGística infelizmente nos deixou vitimado pelo Covid. Mas a família dele ainda precisa pagar as despesas do período de internação, e que tiveram valores altíssimos. 


Então, com o intuito de ajudar nessa causa, resolvi disponibilizar uma versão digital até então inédita do meu livro com dicas para narradores Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega! Eu já tinha um tempo que estava trabalhando nesta nova edição com este fim, mas infelizmente não consegui ser rápido o suficiente na conclusão do e-book. A distribuição deste livro é uma forma de estimular as pessoas à colaborarem com a família do Tiago neste momento tão difícil para eles. Seja doando o que você puder, ou pelo menos ajudando na divulgação da Vakinha, organizada para arrecadar o dinheiro necessário.


E pra adquirir o seu exemplar do Bodega, basta seguir os passos adiante. Primeiro, faça uma doação para a Vakinha da família do nosso colega Tiago Rolim. O link se encontra logo abaixo: 


http://vaka.me/1956951


Depois envie um print do recibo para o e-mail da Macunaíma Games, que também consta abaixo. Mas só serão válidos recibos de doações feitas do dia 19/04/2021 em diante.


macunaimagames@gmail.com


Feitos esse passos, você irá receber por e-mail um cupom válido exclusivamente para você, com 100% de desconto para a aquisição do e-book através do Dungeonist. O livro já foi todo refeito, e muito em breve já estará disponível na nossa loja. 


E se você já realizou alguma doação pra Vakinha do Tiago antes desta data, ou caso não tenha condições de apoiar a campanha neste momento, também poderá adquirir uma cópia digital do livro. Para isso, terá que enviar pro e-mail da Macunaíma Games o print ou o link de pelo menos 10 compartilhamentos seus da Vakinha do Tiago em quaisquer redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Telegram, etc). É possível enviar mais de um compartilhamento de uma mesma rede social, desde que cada compartilhamento seja feito num grupo, comunidade ou página diferente. Mas só serão válidos compartilhamentos feitos do dia 19/04/2021 em diante.


Muito obrigado!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. Não tive tanto contato com ele, mas resolvi aderir à causa pra ajudar um colega autor. Estava trabalhando no pdf qdo recebi a notícia que ele infelizmente não tinha resistido. Mas resolvi continuar com o projeto pra poder ser solidário ao menos com a família nesse momento difícil pra eles.

      Depois se vc puder dá uma força lá tb pfv. Vlw.

      Excluir
  2. Pessoal, a família do Tiago encerrou a Vakinha. Agradeço à tds que contribuíram ou ajudaram na divulgação. Ver tantas pessoas se mobilizando para ajudar o próximo é o tipo de coisa que revigora a nossa fé no ser humano.

    Para tds as pessoas que contribuíram ou compartilharam a campanha em suas redes sociais, e que por ventura ainda não tenham recebido o seu pdf, basta entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais ou pelo e-mail abaixo:

    macunaimagames@gmail.com

    Por hora, estou pesquisando outras causas em que o Bodega pudesse funcionar tb como um estímulo à contribuição. Então desde já sou td ouvido para sugestões.

    Vlw galera!

    ResponderExcluir