Conheçam o Lado B da Macunaíma Games

Nosso novo selo para conteúdos adultos
- por José Noce

Fala galera! Venho aqui apresentar para vocês o nosso novo selo exclusivo para conteúdos adultos, o Macunaíma Lado B

Atualmente, muitas crianças e adolescentes têm acompanhado os meus trabalhos, por conta do meu RPG Pequenos Aventureiros. Portanto, surgiu a necessidade de criar um local diferenciado, voltado para a discussão de temas que não seriam adequados ao público infanto-juvenil. Isto que me motivou a criar este novo selo, já que o meu trabalho nunca se resumiu apenas a jogos para o público jovem, por mais que eu goste de fazê-los também. Inicialmente o Lado B conta com um novo blog e um novo grupo de WhatsApp. Mas com o tempo, pretendo levar o selo também para outras mídias e redes sociais, à medida em que isso se fizer necessário.

À partir de agora, todos os meus conteúdos 18+ serão publicados por lá. Além de migrar também com o tempo para o Lado B os poucos conteúdos adultos que cheguei a publicar por aqui, por falta de um outro lugar mais apropriado - Shame! Shame! Shame! pra mim. Mas este blog aqui continua sendo o principal da Macunaíma Games. E sempre que possível, vou continuar abordando temas, apresentando jogos e eventos por aqui, entre outras coisas. Mas sempre buscando evitar assuntos inadequados às crianças ou adolescentes. 

E como o conteúdo não vai ser family friendly, a linguagem e os temas também podem ser um pouco mais escrachados. Portanto não estranhem rsrsrs. Inclusive já tem matéria por lá pra vocês conferirem, sobre um evento que vai rolar no início de fevereiro e de um novo jogo que irei apresentar nele. Vocês também podem aproveitar para ingressarem no grupo de WhatsApp do Lado B, clicando na primeira figura da coluna direita. Tudo isso vocês poderão conferir, óbvio, se já forem maiores de idade. 

E para acessar o blog da Macunaíma Lado B, basta clicar no link abaixo. Então é isso pessoal, nos vemos por lá!

Macunaíma Lado B

Nenhum comentário:

Postar um comentário