Venham para a RPGCON 2022!


 - por José Noce

Oi galera! Hoje eu venho aqui para convidar todos vocês a também participarem da RPGCON 2022. Pra quem ainda não conhece, este é um evento totalmente online e gratuito organizado pela RPGBrasil. Nele acontecem várias atividades relacionadas ao RPG, como palestras, oficinas e mesas, entre várias outras coisas. 

A RPGCON não é vinho, mas também fica cada vez melhor com o passar dos anos! Além das atrações tradicionais, este ano ela também contará com podcasts, streaming de jogos diversos além do RPG, um campeonato do card game Seven Galaxies e um sebo - para quem quiser comprar ou vender livros usados durante o evento. Além, é claro, das mais variadas formas de sorteios para os participantes.

E a Macunaíma Games, como parceira lojista desde a primeira edição da RPGCON, logicamente não poderia ficar de fora! Além de ceder brindes para a Gincana Quest e os sorteios do evento, também dará um PDF do livro com dicas pra mestres Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega! para cada um dos narradores.  Também estarei expondo meus trabalhos na Galeria de Artistas, como de praxe. Vocês já podem inclusive ir lá dar uma conferida. Além disto, este ano estarei com dois livros na área de Jogos Indie, o meu RPG infanto-juvenil Pequenos Aventureiros e meu livro Bodega. Os vídeos de apresentação dos dois serão lançados no dia 27/05 (sexta), às 9:30 e às 10:00, respectivamente. E como não pode faltar, também vou fazer uma palestra que será lançada no dia 28/05 (sábado) às 17:00, com o título RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE NÃO! - Desmistificando a produção independente e o financiamento coletivo de jogos. E por último, vou narrar numa Mesa no dia 29/05 (domingo), às 19:00, uma aventura de Pequenos Aventureiros chamada Os Bozorcistas. Até o momento em que eu escrevo esta matéria, ainda há duas vagas, e vocês podem se inscrever para participarem desta aventura AQUI.

Para conferir as demais atrações da RPGCON, basta acessar o link abaixo. Ah, e se você puder dar uma força, dê uma passada também na página de financiamento coletivo da RPGCON no Catarse - afinal, evento gratuito não quer dizer evento sem custos. No mais, a gente se vê por lá nesse final de semana. Inté pessoal!

RPGCON 2022

2 comentários:

  1. José Noce sempre mandando bem em suas matérias, tudo muito bem explicado, bem escrito, e como sempre marcando presença e representando bem a cena de MG, um cara sempre disposto. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Walison! Inclusive eu ainda quero aplicar mais a nossa galera regional nesses rolês que acontecem na cena nacional. Pois aqui em BH tb tem muito trabalho top, como por exemplo da Ethernalys, entre muitos outros. Tmj camarada!

      Excluir