Terceiro Encontro do Board Games BH


- por José Noce


No próximo dia 29 de Outubro, num sábado, vai rolar a terceira edição do Encontro do Board Games BH. Haverá várias mesas com os melhores e mais populares board games lançados no Brasil e exterior. Este evento é organizado pelo grupo Board Games BH, uma extensa comunidade de aficionados por jogos de tabuleiro aqui de Belo Horizonte.

E a Macunaíma Games é uma das patrocinadoras deste evento. Portanto, vamos levar os nossos jogos e miniaturas para divulgar no encontro, como sempre fazemos. A novidade é que teremos muitos brindes para os jogadores na nossa mesa! Então, não perca esta oportunidade de conhecer ou matar a saudade do Golpe de Estado, A Pirâmide do Poder, das Miniaturas para Jogos de RPG e dos nossos Cthulhus. E ainda de quebra você pode ganhar produtos super bacanas!

Além da nossa presença, também outras editoras nacionais patrocinam este evento e estarão lá expondo o seu trabalho. Dentre elas temos a Galápagos Jogos, Fire on Board Jogos, Jet Dragon Games, Geek N’ Orcs e Daruma

Confira mais detalhes abaixo:

3º Encontro do Board Games BH
Dia: 29 de Outubro (sábado)
Horário: das 13:00 às 18:00
Local: HQueijo Comics (Rua Alumínio, 129, bairro Serra, Belo Horizonte – MG. Referência: à um minuto da Praça Milton Campos.)
Entrada: GRATUITA

Para maiores informações:

HQueijo Comics
Telefone: (31) 3047-2956

Board Games BH


4 comentários: