Pequenos Aventureiros - Fast Play 2.0

- por José Noce

Olá galera! Nessa primeira postagem de 2021 aqui no blog, trago três notícias quentíssimas pra vocês sobre o meu RPG infantil Pequenos Aventureiros! Então bora comigo, porque cada notícia tá ainda melhor do que a outra!

Vamos começar com a novidade do título. Acabei de publicar a Versão 2.0 do Fast Play do Pequenos Aventureiros. Dei uma boa enxugada no jogo, deixando apenas o necessário. Ele vem também com duas novas Aventuras, A Tumba de Munraranduba e O Terrível Ravengar. Além do mais, este Fast Play está mais próximo da versão final do jogo. Vocês podem baixar ele no link abaixo:

Pequenos Aventureiros - Fast Play 2.0

A segunda novidade é que eu participarei de um Papo Rasteiro lá no Rizoma Cultura. A entrevista acontecerá agora no dia 21 de fevereiro (domingo), às 19:00 (horário de Brasília) e será transmitida através do Instagram do Rizoma. Então sigam o Rizoma para não perderem as novidades. 

E por último, mas não menos importante, teremos o lançamento do Pequenos Aventureiros no Catarse! A campanha de financiamento coletivo iniciará dia 24 de fevereiro (quarta-feira). Isso mesmo, na mesma data do Dia Nacional do RPG. E vai ter brinde especial para os primeiros apoiadores também! Mas essa é uma novidade que falaremos com mais detalhes numa próxima postagem. Aguardem!

3 comentários:

  1. Recomendo destacar um ISBN para o livro. Está rolando muita pirataria de material independente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio e pela dica Filipe. ISBN é uma das coisas que eu estou pensando em providenciar msm. Vlw e um grande abraço camarada!

    ResponderExcluir