Comparsas do Golpe de Estado: RPGames Brasil

- por José Noce



O RPGames Brasil é um blog voltado para o público RPGista, que publica desde notícias e resenhas sobre jogos até materiais como aventuras, cenários de campanha, dicas para Mestres de RPG e sobre interpretação. Ele também comenta sobre jogos de tabuleiro e virtuais, especialmente aqueles que tenham haver com a temática do RPG. O blog foi criado pelo meu grande amigo Filipe Dias, mais conhecido na blogsfera como Druida Filid, e tem também como colaborador fixo este que vos tecla.

Lá foi o primeiro lugar onde o projeto do Golpe de Estado foi divulgado. Isto sem contar o apoio que o Filipe, junto com outros amigos, me deram no desenvolvimento da mecânica do jogo. Portanto, desde já, quero agradecer-lhe, e também ao Paulo e ao Lucas, todos do meu grupo principal de playtest, além de outros inúmeros jogadores que testaram e contribuíram para o desenvolvimento do Golpe de Estado

E se você quer conhecer o Blog RPGames Brasil, basta clicar nos links abaixo.

Blog: http://www.rpgamesbrasil.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/rpgamesbrasil

3 comentários:

  1. Salve José Noce Bones de Souza e Macunaima Games! O RPGames Brasil está aberto para todos os públicos. Estendendo o convite do José Noce Bones de Souza, venham conhecer e deixem sua opinião!

    ResponderExcluir
  2. José, obrigado pela postagem. Ficou muito maneira. O Macuanaima Games está cada dia melhor e espero novas postagens aqui, sobre o seu trabalho.

    Quando vai postar sobre os Dados Iluminatti?

    ResponderExcluir
  3. Estamos ao dispor, Druida! Os trabalhos da Macunaíma Games estão apenas começando. Ainda tem muita coisa pra postar sobre o Golpe de Estado. Mas os Dados Illuminati - talvez eu mude esse nome por questões autorais - é outro dos projetos que pretendo tirar do papel em breve. Quem viver verá!

    ResponderExcluir